Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

14 de novembro de 2008

As coisas que a gente sente.


As vezes as coisas que sentimos é muito contraditório. Nunca pensei que seria o que sou hoje, que viveria situações das quais vivi e ainda estou disposta a viver. Ja fiz muita coisa que para muita gente seria errado, mas isso me ajudou a atingir certo grau de entendimento e maturidade maior, talvez eu tambem esteja exagerando, já que limitações são impostas e padronização de comportamento é algo comum nos dias atuais. A maturidade é algo surpreendente e mágico. Não sou nenhuma guru da sabedoria mas olho para muitas coisas que parecem estar fora do lugar por motivos muito fúteis, por ordem muito pequena. Infelicidades enraizadas que simplesmente não são modificadas tão facilmente como a forma que eu e muita gente vê, as vezes até quem vive nessa infelicidade.
Eu gostaria de poder falar em coisas maravilhosas que fazem as pessoas sorrirem e buscarem alcançar seus sonhos e elas acreditarem, mas no momento estão tão ocupadas em olhar somente em uma direção que tudo não passa de utopia. É muito facil dizer que pra ser feliz basta ter amor no coração e compreensão, maturidade, viver, ser feliz, comer o que gosta, fazer exercicio, ter tempo pra quem você ama, mas todos acham isso muito DIFICIL.
Afinal, o que é dificil? Mudar de opinião? Tentar?
Eu ainda não sei como fazer alguem feliz ou me fazer completamente feliz, mas estou aprendendo. No momento preciso compreender e apaziguar sentimentos que aprendi a sentir e brigarem entre si: impotência X amor. Não é fácil, mas envolve muito mais coisa que isso e aí penso na felicidade... ela é isso tudo... ou nao?


Um comentário:

Luci disse...

Lindaaaaa!!!!
Vc comentou comigo sobre esse seu cantinho? Tá super-lindoooo e super-sincero... li todos os post... adorei o mais recente, me identifiquei demais-demais... faço niver semana que vem, sabe aquela coisa de inferno-astral, momento-reflexão que fazemos sempre que percebemos que o tempo está inevitavelmente passando... tô assim ó!! perdida... mas adorei achar vc aqui! obrigada pela visita, pelo carinho... virei mais vezes, com certeza!! beijos grandeeeeee!!!!!!!!