Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

19 de maio de 2009

Abraços cortados e cheiro de chuva em tarde de domingo...

E foi assim que aconteceu!
Você apareceu, despertou minha curiosidade, minha cobiça, acelerou meu coração... e tudo virou uma brincadeira, de carinho, atençao, abraços, beijos e sexo...
Tudo virou uma viagem deliciosa sem consequencias, sem pretenções.... como duas crianças dançamos na chuva, sorrimos, cantamos... bebemos... nos atracamos no caminho do apartamento... nos beijamos loucamente e nos entregamos sem saber onde tudo isso ia chegar... e onde chegou... onde estou... o que aconteceu comigo... pq eu choro agora... pq nao posso ter você...
Meu corpo dói, minha cabeça dói... como algo pode ser tao doloroso... como pode-se amar e ser amado e isso tudo doer tanto assim.
Preciso deixar vc, preciso esquecer vc, mas meu peito se abre chora, e sangra como jamais pensei que fosse acontecer. Amo você como sempre pensei que queria amar alguem, vejo você e sinto uma imensa felicidade de saber que existe, mas a dor e não poder te-lo é tão intensa e tão imensa que rasga minha garganta em prantos sofridos e doidos...
E é assim que esta acontecendo, aos poucos vou deixar vc na minha lembrança... com alegria, com emoçao, com amor e dor...
Adeus....

Um comentário:

.Intense. disse...

que coisa doída de ler =(
parece ter sido escrito a ferro e fogo, puro sentimento mesmo...confesso que fico curiosa pra conhecer a história (eu sou curiosa mesmo =x ), qdo há tanta entrega, sem pensar, sem pesar, sempre fico com a sensação de que havia algo de 'proibido' na essência dela...

...mas se vc resolveu esquecer, eu nem vou te pedir pra te contar. vou te falar pra deixar ir, a ferro, fogo, sangue, lágrimas...até sair tudo. até lá, se for melhor, escreva. a gente tá aqui te lendo e, dando força como puder.

bjo intenso.
;*