Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

30 de setembro de 2009

Standby...


E a leveza que me trata me faz feliz.

A incerteza do futuro me deixa apreensiva.

O medo me põe calada.

O amor é acolhedor. Macio. Quente. Doce.

A raiva praticamente inexistente.


"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos." [Caio F.]

Um comentário:

Luci disse...

Oi florrrrr... tá tudo tão romanticamente liiiindo por aqui... suas palavras me dão aquela invejinha boa (juro!)... agradeço a visita, mesmo-mesmo... ando em vias de fato, sabe aquela música do Zeca Baleiro? Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar... assim, choro por tudo, todos, momentos felizes ou não mas aqui dentro um deserto, uma aridez sem fim, vá entender... bjus liiiinda!! Adoro vc =)