Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

3 de novembro de 2009

E já que o encontro é inevitável, é melhor desenvolver o desempenho... é preciso parar de querer, basta olhar... tente olhar e apenas isso. Feche a boca. Fique em silencio. Não ria. Seja um robô.


Por que é que quando não temos nada ficamos tão felizes com tão pouco? Isso é ridiculo! Cresça, seja racional, seja decente e menos burra, menos apaixonada e menos carente. Odeio ser carente. Odeio ficar sozinha. Odeio ME sentir sozinha.


Vivi uma festa de criança, com balões coloridos, bolo, presentes e sorrisos, gargalhadas a todo instante e movimento. Muito movimento. Marshmallow pra quem quiser... mto e mto doce...

Agora o que vejo são só baloes coloridos voando pra longe, na imensidão da minha memória recolhida que martela com racionalidade cada sonho vivido, cada sorriso proibido.

Ouço sorrisos ecoarem longe e devagar, como lembranças quase esquecidas no canto da memória. Uma piscina de bolinhas vazias, espalhadas por um chão flutuante sem a presença de ninguem... ninguem.


O tilintar de um sino tocando na minha cabeça me faz lembra que estou viva, trilhando um caminho desconhecido, sem espectativas, vazio, a pé. Onde a brisa é a unica coisa que sinto tocar minha face molhada. Queria voar... queria que fosse primavera dentro de mim.

2 comentários:

Luci disse...

Florzinha linda! Se ainda faz sentido, se ainda há esperança, tesão, tremor... se os bons momentos não foram reduzidos a mero acaso, então linda se dedique, sinta, viva... por que com certeza o dia que nada mais disso tudo fizer sentido, enfie sim sua violinha no saco e saia a procura do que há além do horizonte com a certeza mais absoluto de que fez, tentou, buscou de tudo... mas, vá sim com essa certeza... okay!! Bjussss

.Intense. disse...

Uma coisa é certa: depois do inverno, sempre a primavera. Pensa no que a vida quer de vc agora. Se é por os pés no chão, deixar os sonhos molharem, que seja.

Espere, lute, aguarde a primavera. A festa toda sempre volta - qdo vc está pronta pra ela.

Enviando energias positivas no vento, pra que vc tenha dias melhores - e mta força pra aguentar os ruins!

;*