Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

8 de março de 2009

Dúvida do Coração


Meu coração as vezes chora! Meu coraçao as vezes sorri!

Meu coraçao pensa em coisas que sonha e não tem, pensa em coisas que tem e nunca sonhou! Pensa em você, que ainda não sabe se tem ou se é um sonho.


Penso que as coisas as vezes vão longe demais. Penso que a felicidade pode não ser tão simples quanto dizem ou tão facil quanto deveria ser.

Penso que as pessoas são incrivelmente fascinantes e que nos deixar cativar por elas é incrivelmente perigoso mas emocionante.


Penso que quase amo voce! Que meu coraçao acelera, meu corpo se arrepia, que uma lagrima se forma e que o sonho e a realidade formam uma linha tênue de dor e alegria.

Enfim, penso que nao sei o que ou como ou porque, mas que nunca esquecerei o que me fez e faz sentir.

Nenhum comentário: