Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

23 de março de 2009

Paciência


Tudo pede paciencia.

Tive um fim de semana maravilhoso, tudo que eu sempre quis, com novidades, amor, diversao, tranquilidade, carinho, risos e sorrisos... declaraçoes, prazer, longe desse mundo doido de barulho e pressão. Me pediram paciencia. Nao quero ter paciencia, que diga-se de passagem, nem sei pra que ainda. Afinal o que eu quero? Eu nao sei. Pra variar...

Preciso de calma, as coisas estao acontecendo rapido demais, nao quero magoar ninguem e quando falamos assim acabamos magoando todo mundo, alem de sairmos magoados!

Qual o fundamento de algumas coisas, que as vezes fazemos inconsequentemente e depois ficamos perdidos com as consequencias?!

Eu amo? o que é amor? Meu Deus! Acho que estou ficando louca. Sinto tanto, sinto, sinto... e nao sei exatamente o que estou fazendo diante de tanto sentimento. Afffff....

Alguem pode me dizer o que é amor? Como classificar isso?


Um comentário:

Luci disse...

nem queira saber... apenas viva!
linda... vou fazer exatamente o que disse pra eu fazer... olhar ao meu redor, ando muito intro, sinal dos tempos difícil a vir... deixa pra lá, beijo super