Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

28 de julho de 2009

Talvez venha mesmo um mundo melhor!

Sim eu ja fiz muuuuuuuuuitas coisas! Nem todas certas e nem todas erradas... Estou pensando em explicar melhor a duvida da minha querida Intense, porém não acho que esteja preparada ainda para falar sobre isso aqui no blog. Enquanto isso vou estravasando mas medida do possivel ok?!

Porquanto acho que to precisando é achar meu caminho! Coisa que venho tentando trabalhar na terapia... coitada da Bhak deve estar de saco cheio de me ouvir dizer isso. Eu, pelo menos, acho um saco quando chega terça feira e eu tenho que ir la ficar sentada feito um saco de batata sem saber o que dizer.



Hj eu estava lendo sobre crianças índigo e crianças cristal essas crianças peculiamente especiais que estão desabrochando no mundo. Fiquei pensando se conheço alguma e só pensei no meu sobrinho que é simplesmente genial, dá palpite nos papos de adulto, com opiniões extraordinarias. Questiona tudo, nao tem medo de enfrentar o que for e é mto amoroso, dentre outras caracteristicas fantasticas, claro. Daí caiu minha ficha de como fui ridicula em pensamento, afinal toda criança é um espetáculo divino.

Tantas coisas no mundo que acontecem e a gente nem percebe né... não se da conta ou nao se informa, tanta coisa pra aprender, pra ler, pra descobrir... Não é dificil chegar ao ponto que realmente o mundo esta mudando e cada um esta seguindo seu caminho seja ele bom ou nao. Coisas estao acontecendo cada vez mais depressa e as pessoas, mesmo envoltas no mundo da tecnologia estão cada vez mais perdidas e em busca do seu mundo particular e sua verdade espiritual.

A sensação de estranho e deslocado se faz cada vez mais presente no interior das pessoas. Compreender mudanças energeticas e comportamentais faz com que não nos perdemos nesse emaranhado de conceitos e sentimentos.

3 comentários:

Luci disse...

Determinação minha limda, determinação!

Luci disse...

o linda saiu feinho!!! kkkk

Anônimo disse...

Você sabe quando é pra ser quando você passa a fazer uma coisa e não consegue mais se imaginar sem isto. Como sei lá, você por exemplo consegue se imaginar dirigindo um carro? Almoçando com gente importante? E isso faz parte da sua vida? É assim que você deve pensar: o que você quer para sua vida realmente. Quando você conseguir isso, aí você está pronta para "ser".

Obrigada pela visita :D
;*