Variaveis Pensamentos de Mutáveis Decisões

Um dia uma coisa,outro dia outra coisa... Mas sempre comigo! Sempre eu! Em todas as variantes que descubro misteriosamente...

29 de julho de 2009

Tonta??? É apelido...






Tinha que ver. Sentada no sofá, normal, de lado, de cabeça pra baixo, quanta ansiedade!! Quando foi que fiquei assim por causa de alguém? E ele nao ligou! Ele nao ligou! NAO LIGOU. Disse que ia ligar mas NÃO LIGOU, que ia combinar, fazer e acontecer....



E porque eu fiquei tão decepcionada se eu sabia que isso podia acontecer?! Depois de mais de um ano nessa situação ridicula, não é de se espantar que isso acontecesse, até que demorou... Talvez me irritei pq eu esteja cansada disso tudo. Afinal de contas eu nao estou por conta... ou estou e nao quero estar... droga...



Nunca me senti tão palhaça na vida, fiquei com muita raiva! E pq eu nao liguei? Porque ia ser um furacão, um turbilhao despejado na cabeça dele. Deixa a raiva passar.... só que na verdade, ligar pra mim hj como se nada tivesse acontecido foi o "hó" aí nao deu pra segurar né... sutilmente falei: "Quando combinar alguma coisa comigo e nao der, pelo menos avisa e nao me deixa feito uma idiota esperando!"



Cara, ele ficou mudo! Ele odeia que eu fique brava. Desculpa, desculpa, haaaaaaaaaaaa merda de desculpa nada.... nao devia era ter feito isso! Cretino. Eu tenho que dar um jeito nessa situação! Eu tenho que arrancar esse sentimento e terminar tuuuuuuuuuuuudo!



Maldição!


"às vezes sou dia
às vezes sou nada
Hoje lágrima caida
Choro pela madrugada
às vezes sou fada
às vezes faisca
to ligada na tomada
Numa noite mal dormida"

Nenhum comentário: